Sobre MAC Fluidline – Resenha

por Naiara

MAC Fluidline Blacktrack: Thor usa e recomenda

Eu sou uma pessoa que usa bastante delineador, independente do tipo de maquiagem – basicamente porque a raiz dos meus cílios são muito claras e acho interessante contornar o olho de preto pra dar um acabamento melhor á qualquer sombra.

Não posso dizer que já experimentei várias marcas… até hoje só usei os da Avon (Color Trend e o outro a prova d’água). Bons, mas líquidos e com algumas limitações por conta do pincel.

Por conta disso decidi por investir num delineador decente e super hypado: MAC Fluidline – no meu caso a cor preta Blacktrack. Qualquer beauté addicted que frequenta blogs por aí sabe como falam bem do dito-cujo.

ei-lo

Devo avisar que uma pessoa sem um pincel decente provavelmente achará o fluidline uma merda. Recomendo adquirir um do tipo chanfrado (para fazer aquele delineado 60’s rápido e fácil) ou o próprio de delineador, aquele fininho. Este é bom porque espalha bem o produto e você tem maior precisão pra fazer o desenho. Se requer um pouquinho de prática? Sim. Mas se você já está acostumada com os mais comuns, vai pegar o jeito numa boa. Depois vai achar até mais fácil, pois a textura é uma coisa incrível – seria um gel talvez? – e é esse o diferencial dele. Os líquidos tendem a escorrer, com esse, tudo fica no lugar.

A duração é outro fator que o torna um produto necessário: fica pra sempre. Ok, posso estar exagerando, mas vou falar que quando quero uma maquiagem que sobreviva á uma festa hardcore, o olho delineado grosso é o look eleito. E o Fluidline salva. Permanece digno até que amanheça.

Mais uma utilidade: utilizar na linha d’água do olho (a parte de dentro). Esqueça esses lápis que te transformam em um panda 2 minutos depois de aplicado… o Fluidline não sai nem com reza brava.
Agora falo sério… da última vez que usei, foi uma batalha limpar tudo.

Blacktrack é item obrigatório na necessaire. Se bobear, dá pra usar na pálbebra inteira como primer pra fazer um olho pretão bem pirigótica. Sem contar que existem 6 cores diferentes…

Custa R$71,00 na Sacks, mas acho válido encomendar de alguém que vá para o exterior.

Anúncios