Sobre remover maquiagem

por Naiara

Toda cagada

Chegar em casa da vida boêmia morta a pau e ainda ter que remover a maquiagem pode ser bem desagradável, especialmente quando a única coisa que a gente quer é cair na cama…
Mas vou confessar que não consigo dormir direito com aqueles 3 quilos de base, rímel e afins. Sem contar a pele, que fica uma nhaca – espinhas mandam lembranças.

Até hoje, nunca encontrei um removedor de maquiagem que não me ardesse os olhos ou tirasse toda a meleca por completo. Claro que nunca experimentei nenhum Lancôme Bi-facil na vida e confesso que não tenho vontade de gastar meu rico dinheirinho com isso quando se existe…

JOHNSON’S BABY SHAMPOO!

Lancôme Bi-facil? Não, obrigada.

Melhor coisa pra tirar maquiagem já descoberta ever. Eu sei que todo mundo já deve ter falado sobre isso mas fica a dica pras noobs que estão lendo agora. Ele tira tudinho sem lágrimas, rá!

O meu processo é assim: molho o rosto, coloco uma quantidade na mão e meto no olho hahaha, e vou massageando até sentir mais ou menos que já saiu bastante e enxáguo. Caso o look tenha sido trash punk e não tenha ficado bom é só repetir o processo, mas né? ás 6 da manhã é só pra tirar o mais grosso mesmo. Mesmo assim eu deixo no banho e uso todo dia pra tirar bem o rímel nosso de cada dia. Se eu tô com muita preguiça só lavo o resto do rosto, passo água termal (post em breve) e caio na cama. Se estiver empenhada, tiro tudo, lavo com sabonete neutrogena e ainda uso um hidratante.
Agora se eu estiver muito mal mesmo, sou meio porca e só uso este treco:

Limpeza preguiçosa

Avão to the rescue

Bem jóia. Uso a parte azul que é meio que um demaquilante também. esfrego no rosto inteiro, coisa e tal. Não tira tão bem a maquiagem do olho quanto o shampoo, mas vai né? E o melhor é que a pele não fica ressecada, então só lavo e vou dormir. Esse negócio é bastante prático pra viagens, já que tem gel de limpeza pro dia e pra noite. A parte do dia é boa também, dá uma sensação de refrescância.
Achei digno.

