Sobre Japonesque (ahn?)

por Naiara

Pra quem ainda não sabe eu sou designer (me formei em design de produto) então  tenho uns 500 sites de design de tudo quanto é coisa no meu reader. Hoje, um deles, o The Dieline, tinha uma linha de acessórios de maquiagem de uma marca desconhecida que me deixou curiosa. A tal da Japonesque.

Toda trabalhada na tipografia

Gostei do que vi no quesito embalagem e fui logo atrás de website. E lá, gostei do que vi de novo. Eu sou MUITO influenciável por embalagem e propaganda, muito. O site é belíssimo, fácil de navegar, com ótimas imagens e descrição de cada produto. A marca conta com linha de pincéis, pinças e outras ferramentas para maquiadores profissionais como maletas, paletas e afins. Diz que a marca já tem 20 anos mas em 3 anos desta minha vida de nerd de batom nunca ouvi falar.

Fotos atraentes: ficadica pras empresas tupiniquins

Vale a pena visitar o site. A navegação é fácil e gostosa de passear pelos produtos. Mas agora olhem que coisa mais bela esse Kabuki Brush Bamboogoat:

o desejo em formato de pincel

Desejo em forma de pincel

Luxo demais! Acessem www.japonesque.com.

