Sobre Snob MAC Lipstick

por Naiara

celebrities usando

celebrities usando

Isso é mais sobre o que eu acho do que sobre o batom em si. Ou as duas coisas. O fato é que esse é o meu batom favorito EVER. Ou seria meu único batom, que consigo usar quase-que diariamente. É claro que isso se deve ao fato de eu não ter outras cores que me favoreçam tanto quanto esse, mas por enquanto, Snob será minha cor favorita.

Agora deixa eu me explicar. Eu sou branca. Bem branca. Branca NW15. Pra ilustrar melhor:

'filhote de lajuarte!'

'filhote de lajuarte'

Mais ou menos isso. NW15, a cor mais clara da MAC e além de tudo, com fundo rosado. Batons que se dizem ‘nude’ ficam marrom em mim, e é péssimo. Portanto, quando soube da existência desse it-batom (agora não mais né, foi it ano passado mais ou menos) com cor de pomada hipoglós, eu sabia que teria que experimentar. Eu sabia do fundo do meu coração que ornaria em mim. Comprei às cegas.

Tenho amado-o desde então. Até tentei usar um coralzinho (Vegas Volt, que acabei desapegando), mas não adianta. É com o snob que me sinto bem.
Segue um swatch do querido… apesar de eu achar ele um pouco escuro nas fotos. Perceba o nível de gastura do coitado:

snobando

O melhor de tudo é que ele só não é lindo como também dura horrores. Acho que questão dumas 4 horas assim, coisa absurda pra um batom (a maioria que experimentei até hoje não durava 1 hora, mas pode ser que eu só tenha experimentado porcaria). E apesar de achar que eu particularmente, por ser nw15, fico bem com ele, concordo com a Vic Ceridono que o Snob fica bem em todo mundo. É só ver as celebs aí em cima. Este batom é de acabamento Satin (a MAC tem vários acabamentos de batons diferentes) e ele tem uma textura bem firme e quase seca. Fico imaginando como devem ser os batons realmente matte. Loucura. Agora partindo do princípio de que fico bem com batons-pomada, minha wish list aumentou um pouco… mas o Myth será o próximo da lista. Esse sim, nude mesmo.

Myth - o peladinho

Pra quem acha que nunca vai conseguir usar batom direito, fica a dica. ALGUMA cor da MAC com certeza vai ser a sua.

Cores dos batons aqui.

