Sobre rituais de beleza II

por Naiara

Falando ainda sobre rituais diários, outra coisa que faz parte da minha rotina é passar creme no corpo. Hidratar é preciso mesmo! prevenir o envelhecimento precoce e coisa. Todo dia depois do banho é assim…

um clássico

Vou falar que escolho a maioria dos meus cremes corporais pelo cheiro. Todo mundo já conhece os da Victoria’s Secret, que são bem cheirosos. Tenho dois dessa marca e acho que são bons, mas dependendo da linha pode ser meio melequento. Gosto de creme que absorve logo, leve. E os que eu tenho (Drenched in Pink Sweet & Tart e Beauty Rush Cotton Candy) não cumprem muito bem essa função, huauha.

bonitinho mas ordinário

Triste, porque ele é bem cheiroso. Aí fico intercalando com uns mais podrinhos como o leite de aveia da Davene. Aí, no amigo secreto da empresa de natal, ganhei este do Boticário. Coincidentemente quando trabalhava em outro lugar no passado ganhei também:

segundo minha irmã, 'tem cheiro de velha'

segundo minha irmã 'tem cheiro de velha'

É leve, absorve rápido, o preço é legal e vem um montão. E eu gosto do cheiro ok? não sei da onde camomila e malva tem cheiro de velha. Esse creme me lembra verão. Gosto.

Eu até que não sou muito a louca do creme corporal, porque né? uma pessoa só não pode ter tantos vícios. Só não me façam começar a falar de perfume… huehe
Mas seguindo o pensamento da vaidade, nesta vida de gado já usei alguns para celulite. MALDITAS! Mas não é fácil… não vou dizer que percebi grandes resultados, mas usei um da Avon e gostei: o Renew Clinical Tri-laser:

renew with tri-lasers

renew with tri-lasers

Gostei, esquenta a bunda, dá a sensação que tá fazendo efeito! hauhua. Deve ser bom combinar isso com alguma atividade física, ou talvez uma massagem muito potente. Acho um pouco caro, mas o único que senti alguma coisinha quando usei. Já usei outro da Avon da linha Skin So Soft, mas nem vi vantagem. Ficava lá massageando a bunda todo dia mas senti que foi uma perda de tempo…

Tudo muito lindo tudo muito legal, mas agora quero ver quem é que vai ficar passando creminho gelado no corpo no inverno. Terrível. Depois que a gente sai do banho só quer se secar e se vestir…
Por isso, no inverno eu uso e abuso (ui) dos óleos corporais. Assim enquanto a gente tá no banho, quentinho, é só passar, massagear um pouco e enxaguar. E ainda deixa um cheirinho super bom. Influenciada pela embalagem novamente, comprei o óleo da vaca do Boticário. Bem fofo:

MOO!

MOO!

Levei dias pra conseguir me desfazer da caixinha uhahu. Esse óleo é pras loucas da baunilha (adoro baunilha), na verdade é de leite e chocolate branco, um negócio assim. Só sei que tem cheiro de comida e eu adoro coisas com cheiro de comida, especialmente coisas para o corpo e perfumes. Óleo é naturalmente melado né, mas sei lá, apesar de ter a pele oleosa nem ligo muito. Outro óleo que é bom e é bem de creiça é aquele Paixão laranja. É leve e tem um cheiro bem SENSUAL, ui! Compra no mercado baratinho. Agora, se você quer sair toda purpurinada pra balada, tem um que é especial…

Edward Cullen usa

Edward Cullen usa

Sério. É glitter, é purpurina, é muito brilho! mas não se assustem, porque são relativamente discretos (pra usar de noite né). Esse ao contrário dos outros não é de enxaguar, mas ele é super leve e não fica grudando… absorve rápido e ficam os brilhinhos. Esse uso mais no verão pra sair…

Mas só lamento: era edição limitada.

