Sobre Vult

por Naiara

Vult é uma das marcas creiça mais queridinha das loca da maquiagem. Além de ser barato e se encontrar em qualquer cafofo, as sombras tem uma pigmentação ótima e cores muito legais! Não é uma cartela pantone de versatilidade, mas tem pra todos os gostos.

Além dos duos de sombra, outro produto da marca que eu acho incrível são as sombras em pó Pure Shine. O potinho é gigantesco considerando a quantidade que se usa por vez. E o nome tem shine no meio não por acaso… Edward Cullen e cia passam vergonha perto dessas bichinhas:

coleçãozinha

Essas são as que eu tenho: cobre, prata, roxa, essa que parece branca mas na verdade fica meio azulada, e essa última que não sei explicar que cor é.
Os swatches (clicando nas fotos sempre aumenta):

brilham muito no corinthians

Como eu disse, realmente muito brilhosas. O mais legal é que elas são super fáceis de trabalhar, uma vez que você tenha dominado a arte da sombra em pó, porque faz uma sujeira danada. Mas a dica é: umedeça o pincel antes. Assim o pó não fica soltando, mas também já vi gente usando com o dedo. Só com uma dessas cores já dá pra criar um look bem bonito sem muito esforço ou ter que ficar misturando duas cores. A Anninha do Funny Makeup fez um tutorial muito legal com a cor 12 (3a. de baixo pra cima). Vale a pena ir lá conferir: Make noite barata e rápida.

Eu paguei cerca de R$8,90 o potinho e dura pra sempre!

Já os duos de sombra custam R$6,90 se não me engano. As cores que tenho:

comportada, básica e escandalosa

Alguém duvida que minha sombra preferida é esse duo azul? coisa linda de deus! (tutorial da Anninha aqui) já falei que a pigmentação é boa? já. Usando um primer (mais um assunto pra outro post) antes então, deve ser melhor que muita sombra importada por aí. Também recomendo adquirir o duo preto/prata pra fazer aquele look tendencinha do post de inverno.

Deu vontade de dar uma passadinha na farmácia?

