Sobre sombras minerais Aromaleigh

por Naiara

Lembram do post dos pigmentos em que eu super venerei o pigmento Blue Brown tal e coisa? Então, dias depois, minha amiga Aneloisa vem e me mostra esse site de maquiagem mineral com umas sombras em pó (praticamente o mesmo esquema do pig) simplesmente INCRÍVEIS. O que eu mais amo no blue brown é o fato de ele ter aquela pira duocromática, meio azul, meio verde, meio marrom conforme a luz, e essa marca Aromaleigh, tem uma coleção de sombras toda trabalhada na duocromaticidade! é muito drama e glamour minha gente! As cores são as mais incríveis que já ví e dá vontade de ter todas.

O nome da coleção é a Bête Noire (tem várias outras no site, uma mais linda que a outra) mas essa é a única que vi com esse feito espetáculo e custa $8 cada uma (mais frete).

não fazem jus!

Não são lindas? e olha que dizem que na foto nem dá pra capturar a essência das bichas e eu acredito, porque foi super ruim tentar captar o próprio blue brown.

Vejam abaixo os swatches que roubei carinhosamente do site da marca:

Colette - tô aceitando

Da esquerda pra direita: Colette, Ambre, Viviane, Aurelie, Bette, Lisette, Jolie.

piedade!

Da esquerda pra direita: Amarante, Darcelle, Chantal, Solange, Sabine, Mireille.

Desejo ardente.

