Sobre produtos E.L.F.

por Naiara

Demorei mas voltei. Tava com preguicite e sem inspiração pra escrever, confesso. E durante esse tempo coisas maquillagisticas aconteceram – como a compra do meu batão Myth e do Obey da Illamasqua. Me sinto um pouco mais completa e pretendo dar um tempo nas compras, mas tenho muita coisa pra escrever aqui, tipo o blush mineral da Avon que ando usando. Fiquem ligadinhos.

Mas hoje vou falar sobre essa marca americana creiça que comprovei ser muito boa: a E.l.f. Meu primeiro contato com os produtos foi um quarteto de sombras basiquinhas que ganhei duma mina lá dos EUA… nem tinha dado muita bola na época porque estava numa fase adraguinizada (?) da minha vida – muita sombra azul e etc. Deixei de lado e só fui atrás de novo quando todo mundo começou a comentar sobre a marca de novo.

E.l.f. significa Eyes Lips Face, o site, aqui. A melhor coisa da marca? definitivamente o preço. Pincéis e primer a 1 dólar e por aí vai. Eu fico louca com o site, a variedade de produtos é imensa. Infelizmente não entrega no Brasil, mas temos uma alternativa, que é a The Makeup Mix Shop, onde comprei umas coisas. Não tem TUDO da E.l.f. mas dá pra gastar uns trocados. Abaixo, o que eu comprei:

coisas

Studio Powder Brush – custou 3 dólares e é o melhor pincel de todos pra usar com o MAC Studio Fix Powder. Cobertura boa sem pesar. Ele é super denso e achatado, que pega e espalha melhor o produto. Acredito que deve ser ótimo com maquiagem mineral também. Amei.

Blending Eye Brush – pra dar aqueeeela esfumada na sombra, esse pincel é ótimo e pasmem – custou 1 dólar. Melhor aquisição! Ele tem o tamanho perfeito e cabe bem certinho ali no côncavo.

Eyelid Primer – 1 dólar. Gostei da textura, tem cor de corretivo e parece que ‘alisa’ a pálpebra. Mas não é tão eficiente na questão vivacidade das cores – o do Boticário faz isso melhor.

Studio HD Powder – Tô curtindo muuuito esse pó. Ele é branco, mas não adiciona cor. Promete disfarçar linhas finas e tirar o brilho excessivo. O engraçado é que quando a gente passa a pele fica super macia. Parece silica. Só não acho muito prático o fato de ele ser solto, mas não dá pra reclamar. Custou 6 dólares. Tem uns reviews legais no youtube pra quem quiser saber mais. O pote é bem grandinho. Enfim, gostei.

No geral, acho que os pincéis são ótimos quando você não quer gastar muito, pois a qualidade deles é muito boa. Gostaria que tivesse mais produtos disponíveis…

Marca creiça aprovada!

Bônus: unha da semana (passada). Esmalte Marchetti (q?) na cor Escarlate (q? 2).

tosqueira

