Sobre as maquiagens da Paul & Joe

por Naiara

Quando eu ainda estava na faculdade, há uns 3 anos atrás, costumava pegar muitos livros de referências visuais na biblioteca. Um dos meus preferidos era um da bienal japonesa de embalagens… uma mais linda que a outra. Babava constantemente sobre todos os produtos, inclusive foi esse livro que me inspirou a fazer TCC sobre o assunto na época. Neste livro tinha estas embalagens de maquiagem que eram simplesmente LIENDAS. Como tava tudo escrito em japonês, nunca descobri qual era a tal marca, já que não tinha nada escrito nelas.

Aí dia desses, saiu uma nota lá no Petiscos que tinham lançado um batom com a bala em forma de gato. Eu, logicamente, pirei! Fui pesquisar e não é que era a marca misteriosa que eu achava incrível? A Paul & Joe tem embalagens que eles mesmos definem como retro-modern-chic. E é exatamente isso: vidrinhos vintage, estampas florais de babar. Fora o ícone da marca, o crisântemo, sempre em relevo nos frascos. Chega de blablabla e  admirem comigo essas belezinhas que eu teria só pra enfeitar o meu boudoir hipotético:

Confira o site da marca aqui.
