Sobre um blog abandonado e batom Duda Molinos

por Naiara

Tenho fase que fico com preguiça de escrever aqui daí isso aqui fica ás moscas. Mas o bom desse blog é isso, eu não sinto aquela ansiedade pra ficar atualizando, se fosse assim eu nem ia querer fazer blog de maquiagem, sabem. Só escrevo aqui porque gosto mesmo. Aí hoje me deu vontade de atualizar, se é que alguém lê ainda essa joça.

Bem, minha última descoberta de beauté foram os batons do Duda Molinos. Quer dizer, O batom. Fui na farmácia outro dia comprar uns remédios e fiquei tão deprimida com o valor gasto em comprimido que resolvi me presentear com uma belezurinha dessas. Gente, tinha tanta cor linda. mas quando experimentei essa cor foi amor instantâneo. Retrô, o nome.  Não satisfeita comprei ainda base da mesma marca, porque eu tava usando aqui uma MAC Studio Fix Fluid que nem era da minha cor, e a única outra base líquida que eu tinha era uma da Mary Kay que me deixava negona. Essa Rosa 01 ficou boa em mim… um pouco escura, mas agora é verão e zaz. Ok que estou me mudando pra América e estará um frio da porra mas vamos ignorar esse fato.

Foto do lindo:

Ao fundo, a base. E as embalagens? Eu como dezaimer AMEIAAMMM, fiquei com dó de jogar as caixas no lixo e tal (mas joguei, viu?). E o batom em si é um negócio a parte tem toda uma pira que tu aperta e ele sai pra fora, magia, magia.
Aqui uma foto minha bem gata usando:

Favor ignorar braços roliços.

A duração é uma loucura, comi, bebi, tomei banho, no fim das contas ainda tinha resquício do rosa. Gostei muito da textura também, e apesar de mate, não fica tão seco quanto o Obey da Illamasqua por exemplo. Gostei tanto que estou pensando em comprar uma outra cor, porque tinha outras lindas também, e vou vender o Obey e o Myth, da MAC, pois uso muito pouco esses dois e sei que são bastante procurados… Vale dar uma olhada no resto da linha do Duda Molinos, as sombras são lindas e super pigmentadas, a base que comprei é ótima (estou usando na foto acima) e enfim, tudo da linha dele muito bom. Recomendo (Y).

No mais, deixa eu ver. Pois então, dia 09 de janeiro vou passar um tempo nos Estados Unidos, trabalhar como Au Pair. Vou morar em Farmington, Connecticut. Morar nos US significa gastar dinheiro, então talvez eu poste alguns produtos interessantes por aqui, AGUARDEM NOTÍCIAS. Essa também é a razão pela qual não tenho atualizado o blog, muita correria pra agilizar todo o processo. Dia 29 tô eu lá em Sumpaulo tirar meu Visto, REZEM. É isso aí, não desistam de mim que vezenquando eu escrevo alguma bobagem neste humilde espaço, huahua. Bezo.

 

P.S.: Pras minina Xanxereca tem coisas-duda-molinos na Farmácia Sesi da cidade, o preço é maizomenote, mas é um batom de qualidade, não Marchetti ok.

 

 

 

