Sobre desapegar

por Naiara

Como acontece em toda mudança, estou revendo as coisas que devo me desfazer e as coisas que pretendo levar para os Estados Unidos. Não consegui me desfazer de muitas coisas (ehehhe) mas está na hora de passar pra frente coisas que eu tenho e uso pouco, mesmo que goste. Bom, vou aproveitar que o espaço é meu mesmo e já anunciar aqui meu desapego:

Base MAC Studio Fix Fluid cor NC15. Foi pouco usada, pois é uma base que rende muito. A cobertura é coisadeloco, já fiz post sobre ela neste humilde blog. Valor: R$60,00.

 

Além da base estou vendendo meu batom Myth, da Mac. Sim, ele é lindo, mas pouco tenho usado maquiagem forte nos olhos para combinar com ele. Usei umas 3x mais ou menos. R$40,00.

Ele é menos forte do que parece. É a definição de batom nude.

E, além de tudo isso, tem mais umas coisinhas aqui, porém, algumas já foram vendidas:

http://www.dropbox.com/gallery/3130959/1/Desapego?h=8720f2

Interessadas podem entrar em contato através dos comentários deste post ou por email: naiaradambroso@gmail.com

Viva o escambo!

