Autobronzeador, a saga

por Naiara

Já fazia um tempo que queria provar esse lance de autobronzeador mas nunca tinha coragem, por causa da trabalheira toda que dá. Mas aí resolvemos ir pra praia no fim de semana passado e decidi tentar, dessa vez usando um produto decente.

Fui até o Boticário e adquiri o Golden Plus Auto Bronze. Segundo eles, “Golden Plus Autobronzeador proporciona um efeito dourado e natural já na primeira aplicação, sem necessidade de exposição ao sol. Sua textura líquida e fresca seca instantaneamente após a aplicação, promovendo um bronzeado seguro, luminoso e uniforme”.

A EXPERIÊNCIA

Eu pedi pra minha mãe passar pra mim. Antes disso, no banho, fiz uma esfoliação com aquelas esponjas de usar com sabonete líquido sabem? Mas vamos aos fatos:

Segundo a mãe, ele é difícil de passar, de espalhar. Por isso acabei ficando com umas partes manchadas nos pés por exemplo. Normal. Mas o pior mesmo aconteceu porque eu resolvi passar uma máscara no rosto enquanto minha mãe aplicava o negócio, e eu tinha que tirar a tal da máscara depois de 10 minutos. Eu já tinha passado o autobronzeador no corpo todo, e ACHEI que já tinha secado e zaz. Que engano! fui lavar o rosto e a água obviamente escorreu pelos braços, aquela coisa. Na hora achei que não ia dar nada, sequei rapidinho e pronto. No outro dia tava eu com duas marcas de água escorrida no antebraço. Coisa linda de deus.

sensualidade morena

Tá, avacalhei com a foto, não fiquei negona assim. Olha que engraçado como não pegou nessa cicatriz que tenho no pé. O que quero mostrar com essa foto é que realmente fiquei com uma cor legal.

Não fosse as manchas eu realmente gostei do resultado, no caso, a cor que ficou. Um negócio bem dourado mesmo, e apesar de eu ser branquela, ornou. Deu uma quebrada naquele gesso sabem. É bom pra não dar aquele choque cultural na praia ahiuahuihuiea.

Outro porém: como todo autobronzeador… o cheiro. JESUS DE BICICLETA. Na hora tudo certo, tudo legal, quase sem cheiro, quase agradável. No dia seguinte quando acordei meu quarto FEDIA. A camisola que usei pra dormir então, UUGGGHH. Um cheirão de queimado, muito bizarro. A pele fede também, mas no dia seguinte após um banho já passa.

Aí lá no Boticário vi esse hidratante e fiquei boba com a ILUMINAÇÃO do negócio. E o cheiro era bom também, daí comprei (quer dizer, a mãe comprou ehurerere). Diz o Boticário: “Para prolongar o bronzeado, o Golden Plus Iluminador possui extrato de girassol, conhecido por suas propriedades hidratantes. Com isso, proporciona um brilho dourado à pele, realçando a beleza e a sensualidade das mulheres e deixando-as com a pele macia, hidratada e suavemente perfumada”.

Fica dourado mesmo, mais que aquele óleo Edward Cullen da Natura. E dura bastante o brilho, loucura loucura, sensualidade iluminada na praia.

O triste é que chego em casa e tá esses 12 ºC, não posso nem exibir meu bronze por aí.

