Nars Orgasm

por Naiara

Aparecendo depois de uns 25 meses, de novo. O problema é que aqui a vida é muito corrida e quando você vê, o tempo passou – já fazem 7 meses que estou nos Estados Unidos. Mas essa semana tô a toa então tentarei deixar alguns vários posts engatados para as poucas leitoras que ainda acham esse humilde blog no mínimo, divertido (já que eu fico só aqui falando e incitando o consumo e não mostro os tais swatches úteis).

Voltei pra falar dum negócio que todo mundo já falou e refalou, comentou, comprou e amou. Mas se você ainda não tem estou aqui pra fazer você comprar este produto. Sim – é o famoso blush Orgasm da Nars. Definitivamente os blushes são os itens mais famosos da linha do tio Fraçois, mas acredito que todos os produtos são bons (não posso falar porque são caros e só tenho esse blush mesmo). O negócio é que esse blush é tão bom tão bom que nego não se importa em pagar $27 USD no bendito. É um best-seller.

Eu mesma até pouco tempo atrás não achava a cor mais maravilhosa do mundo. Mas tanta gente falou sobre ele que eu TIVE que comprar. E agora, mais ou menos 5 meses depois e perceber que uso esse treco TODOS OS DIAS, eu me rendo. O produto faz jus a fama que tem. Com 5 meses de uso, meu Orgasm já tá aparecendo o fundinho. Tem noção o que é isso? Meus blushes levam ANOS pra aparecer a lata. ANOS. E são blushes pequenos. Esses são grandões, pois não vem aqueles pincéis idiotas (alguém usa aquilo???) ocupando espaço.

Sobre a cor, acho incrível pois combina com todo tipo de maquiagem nos olhos. Eu acho que é um pêssego meio rosado com um brilho meio satin dourado. Esse brilho dourado é a coisa mais maravilhosa do mundo, minhas amigas. É o brilho de gente que tem dinheiro. E toda vez que eu uso me perguntam – que blush é esse?

De fato, um produto digno de investimento. Gosto tanto que resolvi comprar outro blush pra não gastar todo esse. Queria um tom mais rosa do que pêssego, então comprei o Hussy da Illamasqua. Aguardem notícias.

