Pincéis

por Naiara

Quando vim pra cá, deixei vários pincéis que tinha em casa. Achei que ia chegar aqui, ficar loucona e comprar tudo MAC. Bom, não foi o que aconteceu, já que qualquer coisa acima de $10 já acho muito caro. Sério. Compro bem menos coisas de marca do que eu achava que fosse comprar. Problema é que tem TANTA variedade de maquiagem de farmácia mesmo, que dá dó de gastar dinheirão em coisas MAC e afins. Mas, algumas coisas temos que apelar, e a qualidade das paradas é realmente uma coisa que não dá pra discutir.

Tinha 2 pincéis que eu queria muito da MAC. O 217, que as Pixiwoo (minhas maquiadoras do youtube favoritas, se não conhece favor ver todos os vídeos agora) usam muito sempre toda hora e o 209 (ou outro de delineador). O primeiro que adquiri foi o lindo 217, que é um pincel de esfumar sombra. É tão lindo!!! por que ele cabe exatamente no côncavo do olho, aí serve pra dar aquela esfumada bonita ou só marcar com uma sombra mais escura. AMOAM e só uso ele.

Aí eu tenho o delineador em gel da MAC, o Fluidline. Mas não tinha pincel decente e culpava todo o meu delineado cagado na falta do pincel. Pronto, fui lá e comprei o 209. É um pincel de delineador mas não tão fino… observem:


Nem vou discutir a qualidade dos mesmos, por que se pincel da MAC não for bom eu desisto da humanidade. Eu não sou aquelas loucas adoradoras da marca que só usa isso, mas né? Tudo os maquiador usam esses pincéis e tal. Quem sou eu pra discutir.

Aí eu tava me virando bem com um pincel de blush tosco da Coastal Scents que eu tinha aqui. Tinha até comprado um da ELF (mas o que esperar dum pincel que custou 1 dólar?), mas tava difícil. Eu precisava dum pincel de blush decente. Eu tava lá na Ulta passando tempo e vi os pincéis da Samantha Chapman – sim a própria do Pixiwoo. Ela lançou uma linha de pincéis chamada Real Techniques e eu como pago pau bem muito pra elas, essa era a hora. Comprei o de blush e o de base, que eu não tinha.

Aiii, ele é lindo e grande e fofo. Sério, MUITO denso e macio. E a belezinha custou ainda uns $9,90.

Denso, macio e não perde pelo. E com valor razoável. Aplausos.

Esse é o de base. Achei de boa qualidade e ele tem esse corte em diagonal e zaz. Ignorem a sujeira, pincel de base tá sempre sujo né.

Achei que Samantha Chapman arrasou muito e pretendo comprar um que elas tão usando direto nos tutoriais, que é de côncavo mas elas usam pra corretivo. Preciso muito dum pincel pra corretivo, pois comprei o Pro longwear e tá meio tosco passar com o dedo (já o Studio Finish super recomendo usar o dedão). Eu comprei esses na Ulta, acho que é o único lugar aqui dos US que vende, e tem uns kits além dos pincéis separados. Eles são divididos por cores dependendo da função, achei jóia. Sem contar que o visual é bonitão também. Recomendadíssimo.

Anúncios