Blush Illamasqua

por Naiara

Como havia comentado em algum post anteriormente, estou com dó de gastar todo meu Nars Orgasm, então acabei indo atrás de outro blush – mas também porque queria uma coisa diferente pra alternar com esse. Tive uma má experiência com blush de farmácia (logo que cheguei aqui comprei um da Covergirl que é uma merda – tem que esfregar o pincel pra sair cor) então já fui atrás de algo de qualidade.

Primeiro fui na MAC, que é a marca de qualidade mais barata. Mas primeiro que não achei a cor que eu queria, segundo que achei os blushes muito ruins!!! Pelo menos os do mostruário. Eu esfregava o dedão lá e não saía nada. Aí desisti e pra não ficar nesse lance de MAC MAC MAC fui pra Sephora.

Fiquei duas horas lá tentando escolher um. Tava muito indecisa entre outro da Nars ou alguma outra marca. Mas também, tudo caro – em torno de $27. De todos que experimentei os Illamasqua eram os mais baratos e com as cores mais legal (fora os da Nars, acho. Nars tem cores muito massa).

Depois de esfregar o dedão nuns 25 e ficar indo de um lado pro outro tentando decidir qual seria o rosa perfeito que eu procurava, finalmente me decidi por este:

Esse é o Hussy. Devo dizer que estou ligeiramente impressionada com a pigmentação do bicho. Com o Orgasm eu tenho que passar e repassar o pincel, nesse é só uma encostadinha mínima e já fico virada na Chiquinha. Gostei bem muito da cor, deixou aquele aspecto saudável e a tonalidade deixa a coisa toda mais natural, diferente do Orgasm, que é cheio de brilho e glamour. O Hussy é matte e dura muito bem. Curti bastante a marca.

Custou $24 na Sephora.

 

