Customer Service da MAC

por Naiara

Vim aqui fazer um post rapidinho sobre uma experiência que tive recentemente com o Customer Service da MAC.

Lembram que comprei a base Studio Sculpt esses dias? Pois então. Antes do post não tinha experimentado a bendita direito, mas depois de duas usadas, não curti. Parecia que fiquei cheia de espinhinhas (????) e minha cara ficou banhenta muito facilmente. Eu poderia ter trocado sem problemas se ao menos tivesse guardado a nota, mas tenho mania de jogar coisa fora (essa é pra aprender). Mas daí, na loja a mulher me deu um cartão e um número de telefone gratuito do Atendimento ao Consumidor da marca. Hoje tive um tempinho e liguei lá. Fiquei bem impressionada.

Mesmo sem o recibo, vou conseguir trocar o produto. Ela foi super simpática e pareceu desapontada (haihuai) que a base não tinha dado certo pra mim. Me fez algumas perguntas sobre o produto e qual a reação que tive, etc. Me pediu meu endereço e vai me mandar um questionário um pouco mais detalhado e um pacote já pago pra eu enviar o produto de volta e receber um vale pra trocar na loja aqui. Tudo isso apenas ligando e respondendo umas perguntas.

Se tem uma coisa que eu aprecio muito aqui nos US of A é isso… o consumidor só fica insatisfeito se quiser, porque você sempre pode reclamar e trocar. E eles fazem isso com a maior boa vontade.

Enfim, fiquei feliz que vou poder trocar um produto inútil por um que me satisfaça de verdade sem gastar mais dinheiro.

MAC Customer Service: 1 800 387 6707

 

