No Banho

por Naiara

Tarra no banho hoje e achei que um post sobre coisas-que-eu-uso-no-banho poderia ser interessante.

Como estou com preguiça de fazer um post sobre rímel ou sobre qualquer outra coisa vai isso aí mesmo. Com vocês, meu arsenal:

Sim, eu consigo usar todas essas coisas numa só chuveirada. Mas vamos aos detalhes, da esquerda para a direita:

Paul Mitchel Clarifying: esse é novo na gangue. Levei um tempão pra achar shampoo anti resíduos nesse país… aí descobri que atende por ‘clarifying’. Não usei ainda, mas meu cabelo tá PRECISADO viu? Tem uns 8 meses que meu cabelo não vê uma boa limpeza.

Shampoo e condicionador de litrão Joico: coisa linda esses shampoozões. Comprei numa promoção muito boa na Ulta e olha, que produto incrível. Parece que aparei as pontas dos cabelos. O bom é que vai durar no mínimo uns 6 meses (eu só lavo o cabelo 2-3 x por semana). Esse é o K-PAK, pra cabelo todo cagado, como o meu, mas tem outras opções.

Sabonete pro rosto: não consigo mais viver sem lavar o rosto com sabonete facial específico de limpeza. Nada demais nesse da Clean and Clear, comprei porque era barato mesmo. Hora dessa escrevo sobre minha atual rotina de pele.

Shampoo infantil Johnson’s Baby Shampoo: indispensável pra remover a maquiagem dos olhos. Particularmente, o melhor removedor de maquiagem que existe… qualquer outra coisa arde meu olho, sério. Tem post dele em algum lugar por aqui.

Piranha: pra prender o cabelo enquanto o condicionador tá agindo (hehe). Mais alguém chama esse tipo de prendedor de piranha? Acho chato falar ‘prendedor de cabelo’.

Exfoliante Tree Hut: comprei num momento de desespero após um acidente com loção auto bronzeadora. Tava toda trabalhada no vitiligo aí exfoliava todo dia como uma louca. O cheiro é maravilhoso e eu gosto bastante da textura. Não lembro quanto paguei, mas não foi dos mais baratos… a pele fica muito gostosa depois do uso. Ainda uso antes de passar auto bronzeador (dessa vez passando direito).

Skintimate (negócio rosa): no Brasil nunca usava essas frescuras pra depilar, mas aqui é tão barato que comecei a usar esses shaving cream e não consigo mais viver sem. Faz uma espumona tipo de barbear mesmo, facilita muito na hora de depilar com gilete… uso na axila e nas pernas. Gilete uso qualquer uma ae, dessas que  vem 20 num pacote.

Neutrogena Rainbath: meus amigos, que body wash maravilhoso. Outra coisa que comecei a usar loucamente depois que vim pra cá são esses shower gel, e esse aqui tem um cheiro TÃO BOM. Diz que tem ‘spices, fruits and herbs’. É muito refrescante, acho que o nome é perfeito: banho de chuva.

Bodycology: outro body wash, com cheiro de doce. É bom, mas só comprei porque tava na liquidação (devo ter pago uns 3 dólares) e como isso é um negócio que vai rápido, deixo dois deles no box pra ir alternando de cheiro, hehe.

e finalmente,

Esfoliante St. Ives: barato e ótimo. É um exfoliante facial com uma textura muito gostosa de usar. Tem cheiro de coisa natureba, não é ruim nem bom, mas eu gosto muito do resultado. Esse procuro umas 2x por semana pra não agredir muito a pele.

Basicamente é isso, e olha que tirei o Vagisil da foto hein?


