Cílios postiços: eu fui

por Naiara

Cílios postiços sempre foi uma trauma pra mim. Tentei colocar a vida inteira e nunca dava certo… comprei incontáveis pares na loja do 1 real, comprei aplicador made in china no eBay, tentei, tentei, tentei. Cheguei a pagar 15 réis numa cola maldita da Fingrs (?) que só me fez achar que eu era muito incopetente pra aplicar cílio postiço, pois eu botava a culpa nas colas ruins. Usei cola branca. Também não acertei. Acreditei que já tinha cílios demais; pra me convencer que não preciso dessas coisas. Esqueci.

Aí vim pra cá e achei a tal da cola DUO. Dizem que tudo é uma questão de cola boa. Comprei a cola. 3 meses depois da cola jogada na gaveta, comprei uns cílios vagabundos na Forever 21. 5 meses depois da cola e dos cílios jogados na gaveta resolvi tentar usar.

Arsenal

Amigas, por um momento achei que eu era burra mesmo, pois fiz uma meleca muito louca colocando o primeiro. Quase grudo o olho fechado. Mas então notei que minha incompetência era, na verdade, impaciência… tem que esperar mais que os 30 segundos que a gente lê por aí pra cola ficar melequenta e você poder colocar no olho com cuidado, grudando os cantinhos aqui e ali, no formato certo. Achei que não tinha dado certo mas depois que a cola realmente secou e eu passei um delineador por cima achei que o resultado tinha ficado razoável. Parti pro segundo, fiz meleca de novo, foi pior que a primeira vez. mas eu CONSEGUI. Boto fé mais uma vez que é puramente uma questão de prática. Vamos aos resultados, cuidado, estou muito sensual nessas fotos AHIUHIUAHIUA.

ciliuda

Séria agora:

oi

Não me julguem por causa dos cílios de baixo que parecem pernas de barata, caiu cola ali e eu meti mais rímel, fora que eu me maquiei por cima da maquiagem que tava usando o dia inteiro, então imagem que coisa linda e empelotada estava.

Agora a sensação de usar cílios postiços: QUE IRRITANTE. Pra mim incomodou especialmente no canto interno, aquela pontinha do cílio ali quando vc pisca. Fora que tem todo um levamento de peso quando você abre e fecha o olho. Reclamei no twitter e me comovi com a quantidade de pessoas que entenderam meu sofrimento.

Então é isso, cílio postiço é bonito, mas é irritante.

