Sim, é sobre maquiagem sim

Adendo

Ah, mudei o layout. Tô minimalista porque sou rica em conteúdo hahaha (só que não).

Eu não tenho mais paciência pra desenvolver layout de cabo a rabo por isso tenho que me virar com o que tem no WordPress mas tá aí. Discuss.

Aquisições (2 de 20394858)

Natal aqui foi coisa linda de deus. Estando no país do consumismo, ganhei vários presentes, inclusive gift cards. Existe coisa mais mágica e linda que gift card? Ainda não descobri. Fica a dica, amo gift cards. Além de você não se frustrar com presente tosco, tu adquire aquilo que realmente quer/precisa. Ganhei um cartão humilde da Sephora de $75 mangos de dólares, o que me garantiu uma farrinha deliciosa. Porém, veja só como é essa vida, rodei aquela loja e não achava nada que eu quisesse gastar. Pois é minha gente, eu tava com dó de gastar o cartão.

Acabou que através de muita pesquisa e consultoria (cof cof Yasmin cof cof), achei o que comprar. Eu queria fazer valer meus 75 dólares então fui atrás desses kits que eles lançam no fim do ano. Todos estavam com preço reduzido, mas os mais legais mesmo já estavam esgotados. Acabei ficando com este gift set da Benefit chamado Legally Bronze. Agora já posso sair como um a deusa bronzeada por aí e arrasar e terra brasilis (volto dia 08/fev).

Esse lindo veio com o bronzer Hoola (ou Rôla como diria Yasmin, a minha consultora particular), que é matte e bem neutro, coisa linda de jesus. Ainda não peguei as manhas do bronzer e como passar, mas um dia chego lá.

Aí veio 2 litros de High Beam, o iluminador mais comentado da blogosfera (odeio a blogosfera), e que se auto-denomina ‘model in bottle’. Realmente é lindo. De fundo rosado, eu passo nas têmporas e no C da bochecha (pesquisem) um tiquinho na ponta do nariz e e e e no arco da sobrancelha e aonde mais tiver vontade porque eu amo iluminador nessa vida, coisa de gente rica e saudável.

Outro item do kit foi o Gilded, um lápis de olho tipo sombra que também é iluminador (eu vou é brilhar no escuro), dourado com pêssego. Eu não usei direito ainnnda, mas tenho minhas dúvidas com relação ao seu poder de duração nas pálpebras. Deve acumular tudo, certeza. Mas não ligo, é lindo.

Também veio a máscara Bad Gal Brown, acho máscara marrom a coisa mais inútil do mundo pra mim mas essa aqui dá pra usar porque o marrom é bem escuro e o produto é assim maravilhoso. Amei a consistência e o aplicador, a duração também é fantástica. Me faz querer ter a preta mas estou tentando parar de ser a louca do rímel.

Aí tarra precisando de um pó e tal. Meu Clinique Stay Matte tá acabando, não achei grandes coisas e também achei que acabou muito rápido – menos de 6 meses e já tá aparecendo metade da lata! Eu demoro ERAS pra chegar na lata de um produto. Meu studio fix powder levou uns 2 anos mais ou menos. Enfim, eu queria algo matificante porque vou voltar pro Brasil e a refinaria vai voltar a funcionar a todo vapor (aqui minha pele é bem menos oleosa) e ouvi maravilhas sobre esse pó translúcido da Bare Minerals. Diz que matifica, que suaviza linhas, maior bla bla bla. Fui. Olham, passei e não é que seca a banha mesmo, minha pele ficou quase repuxada e tem um cheiro fresco, diferente da maioria dos pós que já vi. Tem um cheiro meio de limão, haha. Gostosinho. Achei a embalagem bonita também.

Por fim, comprei o famigerado Primer Potion da Urban Decay. Mas como brilho e glamour nunca é demais, comprei a versão greed, que é dourado-sô-ricah. Sério gente, BRILHA MUITO. Rola super usar sozinho e como primer, obviamente, cumpre sua função, todo mundo já falou sobre esse primer de sombra.

Outro motivo de ter ido online comprar as coisas foram as amostras HE HE HE. Veio esse batonzinho aí da Shiseido coisa mais fofa a miniatura. também veio um troço pro cabelo e mais 2 samples de perfume. Só digo uma coisa, esse Play da Givenchy, não comprem.

Ufa, é isso. Esse post foi só pra tirar as teias, logo tem mais.