Pincéis Real Techniques

por Naiara

Vou falar de pincel de novo, deve ser a terceira vez. Mas é que eu tô apaixonada.

São esses lindos da Real Techniques, a marca de pincéis da Samantha Chapman, uma das tias lá do Pixiwoo, canal de maquiagem do YouTube, amuelas, já comentei por aqui. Quando soube que ela tinha lançado pincel sabia que ia ser coisa boa. Comecei comprando o de blush, base e pó, que já escrevi por aqui. Tempinho depois adquiri o duofiber ou Stippling Brush. Uma delícia de usar com a Face and Body da MAC, por ser bem fluida. Mas na real também uso ele com a minha base do Duda Molinos.

Olha a densidade do garoto… esse pincel de pó é muito gordão gente! O de blush também, inclusive já vi elas usando muitas vezes o de blush (que elas chamam de multipurpose) pra passar pó.

Eu achava que estava ok de pincel, mas tava faltando um de corretivo. E elas sempre usam um de sombra nos vídeos, e como eu sou paga pau queria ter também. Problema é que esse pincel só vinha em kit com outros que eu já possuia. Mas daí aloprei e comprei o kit de olhos também só pra ter esse Deluxe crease brush.

Posso dizer o quanto estou amando esse querido? Sério, é a coisa mais maravilhosa do mundo pra passar corretivo mais líquido, tipo o Pro Longwear. Com o Studio Finish já tentei e não é tão mágico, parece que tem que pegar muito produto, mas é muito bom mesmo. E no fim acabei amando os outros também: o chanfrado é ótimo pra sobrancelha, o de delineador é bom pra fazer traço mais grosso e o de sombra normal serve lindamente pra esfumar.

Acabei levando o outro kit também porque tava rolando promoção na Ulta (que é onde vende os pincéis aqui no EUA, mas hoje você também encontra no Amazon), e amo muito o Buffing brush pra base mais pesada (espalha que é uma beleza). Também uso com blush em creme, funciona maravilhosamente bem, especialmente com os Cream Color Base da Mac, que são mais durinhos. O de contorno também é legal porque não é tão gigantesco, mas ainda tô fresca nesse negócio de bronzer.

Olha aí a galera toda. São uns lindos mesmo. Eles tem base achatada se você quiser deixá-los de pé, mas acho chato porque sou desajeitada e eles ficam caindo toda vez. Lindo que os kits vem com esse estojo que vira um negócio assim em pé (oi? não sei explicar) pra deixar em display huauhaiahu, como meu pote tá meio cheio deixei esses aí nessa ‘stand up case’.

Acho que já paguei pau bastante, mas só pra reforçar: eles são muito bons. Macios, densos, você consegue ver como a qualidade é boa. E o preço gente, essa é a melhor parte. $17.99 os kits e os avulsos variam de $7.99 a $9.99. O único problema é que é difícil de achar e pra quem está no Brasil pior ainda. Aqui na Ulta da minha região estão quase sempre esgotados, online também. Estão vendendo agora no Amazon, não sei se entrega pro Brasil, mas vale tentar. Recomendo do fundo do meu coração. Um beijo.

