Ombre Nails

por Naiara

Já dizia minha amiga Ana… nail art: na dúvida não faça, nunca. Mas devo admitir que acho as Ombre Nails bem bonitinhas. Eu sempre curti tudo quanto é coisa em degradê, desde sempre. Já quis (e fiz) Ombre Hair também e ainda acho lindo. Hoje vi as unhas da minha irmã lascando nas pontas e sabia que essa era uma oportunidade boa pra fazer um lindo e maravilhoso VÍDEO. Nunca tinha feito e confesso que levei um baile de todos os editores possíveis mas aí está. Eu sei, eu sou uma cinegrafista sensacional mesmo. E uma ótima editora também.

Ficou bem discreto. Tão discreto que quase nem dá pra ver. Ela usou um esmalte que é levemente mais escuro que o esmalte de base e na real é assim que eu ‘recomendo’ fazer pra não ficar muito escalafobético (ou, CAFONA). Pegue dois esmalte no mesmo tom da sua preferência e seja feliz.

Sem mais delongas, aqüendem:

 

Os esmaltes usados foram um marca diabo (Bon Bons, sem nome) para a base e o Choose me! da Essence.

