Maravilhosas Sombras

por Naiara

Como já escrevi em algum outro post, tenho uma paixão especial pelo pigmento Blue Brown e eu sempre acabo usando ele quando tô sem inspiração pra aloprar na maquiagem da noite. Mas vez ou outra aparecem umas sombras bem coringas, que conquistam o coração.

Essa é a Tapestry Taupe, da Covergirl. Quem me apresentou e me presenteou esta linda foi a Yasmin, segundo ela esta tem sido a sombra sensação da Pat McGrath, aqueeeela maquiadora famosa.

Eu sei que na foto ela tá ordinária, mas é muito linda. Uma sombra coringa que dá pra usar de muitas formas, assim como o pigmento Blue Brown. Rola fazer um olho mais forte e delineado de preto com ela por cima, ou só ela levemente na pálpebra com um rímel básico. O briho dela é incrível.

Gente, eu odeio fazer swatch, já falei umas quinhentas vezes. Eu acho que eles não mostram a cor real do produto e você acaba se decepcionando, mas eu afirmo que a cor é maravilhosa e deve ornar com toda cor de pele.

O mais massa dessa sombra é o preço, $3.29. E sim, a pigmentação é boa, ao contrário de algumas sombras da MAC (post em breve).

