A poção mágica da Urban Decay

por Naiara

Queria dizer antes de começar a falar sobre esse primer que a maioria desses produtos que tô falando ultimamente foram fruto do meu ano morando nos Estados Unidos, época de vacas gordas onde gastava grande parte do salário em produtos de beauté. Só por isso essa quantidade de produto importado, se não eu curto muito Avon, Vult, Duda Molinos e outros nacionais. Inclusive adquiri umas coisinhas na Avon incluindo o lápis Mega Impact, muito falado. Não sei se farei resenha já que tem muitas por aí, mas talvez role uma comparação com o Urban Decay 24/7.

Bem, vamos ao assunto desse post, o Urban Decay Primer Potion. Esse primer é muito conhecido pelas locas da maquillage da webesfera (me recuso a usar blogosfera), pois tem fama de ser muito potente na fixação e no destaque das cores das sombras. Eu realmente pude comprovar o primeiro fator, é uma loucura, são dias de fixação de maquiagem.

Mas vamos atentar para o ~sabor escolhido, como vocês podem ver eu não comprei o original. Como sou muito chegada num brilho e de primer já tinha um Paint Pot na MAC, eu me joguei nesse UDEPP (Urban Decay Eyeshadow Primer Potion para quem não percebeu) chamado Greedy, significa GANANCIOSA. Achei apropriado.

Esses UDEPPs tem em algumas cores além do original, se eu não me engano é esse e o nude, não me recordo se existe mais algum. O Greedy brilha. Mas não é aqueles glitteres (?) gigantes, o bagulho é tipo um iluminador mesmo! Aliás, você pode usar como iluminador, é só querer. IBAGENS, eu quero IBAGENS:

Ele é douradinho, na foto está bem concentrado e como sempre, só pra manter a tradição e qualidade dos swatches horrorosos, não dá pra ver o brilho e tal. Mas percebe-se que ele poderia ser usado facilmente sozinho na pálpebra ou bem espalhado em pontos estratégicos iluminando tudo.

Uma outra coisa importante a ser dita sobre o Greedy é que senti que ele altera um pouco as cores das sombras, por conta do amarelo e também do brilho. Ou seja, uma sombra matte talvez não fique tão matte assim, e uma sombra clara pode ficar com a cor alterada.

Achei válida a aquisição – que na verdade veio num kit da Benefit com mais um monte de coisa então ficou muito mais barata – e é uma alternativa legal para quando buscamos produtos curingas para nossa necessaire.

P.S.: gostam desse novo cabeçalho ou preferem o anterior?

